CARDIORREDES
O INC no CARDIORREDES

O Instituto Nacional de Cardiologia desenvolve, através de um Termo de Cooperação Técnica firmado com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (CISBAF), o Programa Cardiorredes, que possibilita a descentralização da assistência através de Redes Regionais de Atenção à Saúde Cardiovascular.

O projeto piloto do Programa Cardiorredes foi a implantação do primeiro polo de anticoagulação no município de Duque de Caxias, em funcionamento no Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, que segue os mesmos parâmetros de qualidade estabelecidos pela equipe técnica do ambulatório especializado em anticoagulação do Instituto.

Dessa forma, os pacientes que necessitam se deslocar regularmente ao ambulatório do INC podem realizar o controle de anticoagulação mais próximo à sua residência com menor custo e tempo de deslocamento e consulta.

Acesse aqui a área exclusiva que o INC disponibiliza com informações referentes aos p olos descentralizados de anticoagulação e atendimento ambulatorial .

Home
Sobre o INC
Programas e Cooperações
Ensino
Pesquisa
Eventos
Contato
Exames e Procedimentos
Especialidades
Hemonúcleo
Notícias
Assessoria de Imprensa
Clipping
Concursos e
Processos Seletivos
Telessaúde
Transparência
Artigos e Pesquisa
Downloads
© 2015 INC. Todos os direitos reservados ao Instituto Nacional de Cardiologia - Rua das Laranjeiras, nº 374 - Laranjeiras | Webmail